20 abril 2010

Boletim de Pipoco #1

Um grande amigo meu tem uma mulher fantástica, filhos lindos e inteligentes, um trabalho que o faz viajar todas as semanas e ainda lhe paga generosamente para isso, imenso sentido de humor, amigos leais, vive num sítio fantástico, tem tempo para ler, para ouvir música e para ver bom cinema, é um confidente fiel, saudável, um sorriso luminoso. O meu amigo, para ter alguma coisa que o faça sofrer, usa sempre uns sapatos dois números abaixo do seu número.

Eu sou quase como o meu amigo, com a excepção que substituo os sapatos dois números abaixo por visualização "in loco" de jogos do Sporting.

7 comentários:

  1. Durante esta época sou como os macaquinhos: cega, surda e muda!

    ResponderEliminar
  2. Esse seu amigo parece-me ser uma pessoa completamente odiável.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20.4.10

    Mude de clube ou tente os sapatos dois números abaixo.

    ResponderEliminar
  4. A mim parece-me bem esse seu amigo e nomes, nada? mail? nadinha? hum....

    ResponderEliminar
  5. Eu estou em blackout, não falo de futebol até ao mundial. E estou aqui cheia de dores. Autch...!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo20.4.10

    Presunção e água benta...

    ResponderEliminar
  7. E o golo do Postiga? Uma explosão de alegria, não?

    ResponderEliminar