18 abril 2010

Pipoco hesita, mas rende-se ao facilitismo

Estou aqui numa tremenda dúvida existencial, podia desenvolver aqui uma tese brilhante sobre borboletas que batem asas num lado do mundo e provocam terramotos, ou lá o que é, no lado oposto, desenvolvia aqui a minha tese absolutamente original de como o vulcão na Islândia é capaz de ser a chave para a reeleição do Presidente da República de Portugal, que isto anda tudo ligado.

Mas, pensando melhor, vou mas é lançar mais um Concursinho do Pipoco.

5 comentários:

  1. Maria18.4.10

    Aquelas criancinhas foram atraídas para o caminho do nosso exº presidente pela força sagrada do vulcão que antes de expelir cinza vomitou flamejantes labaredas laranja!

    ResponderEliminar
  2. Mas que grande frase ! Que poupadinho em pontos !

    E fui acusada ontem de abreviar !
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu por causa do vulcão, ontem deixei cair uma embalagem de meia dúzia de ovos no chão. Para que que veja...

    ResponderEliminar
  4. Gosto de ler o Pipoco...

    ResponderEliminar
  5. Cadê o concursinho?! :)

    Vou "voar" até 2015. Não, não há perigo de me estatelar.

    ResponderEliminar