17 maio 2010

Matava por estes sapatinhos!



20 comentários:

  1. Esqueceste os sapatos. Mostra aí qualquer coisa como deve de ser.

    ResponderEliminar
  2. Vera, foste a primeira a cair, pá...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17.5.10

    Bem... Eu espero que também já todos tenham percebido que o Pipoco é um dos membros pertencentes ao Clã "Cuidado ao Abrir"...

    ResponderEliminar
  4. ah. agora sim, isto começa a ter alguma piada.

    ResponderEliminar
  5. Eh pá! Onde é que já li essa frase?! (RIsos)

    :D

    ResponderEliminar
  6. epá, esta semana, não venho cá mais.
    agora é que fui ler os comentários do post anterior e reparei que há lá um que de certeza vai ganhar aquela merda do comentário não sei quê.
    nem eu consigo bater (mesmo que me esforce mesmo muito) a inteligência de quem descobriu, sozinho, que o pipoco salgado era o tabasco.

    ResponderEliminar
  7. Até eu queria um desses.

    ResponderEliminar
  8. Este alter-ego é um bocadinho ordinário. No me gusta. Onde é que se reclama?

    ResponderEliminar
  9. Ia jurar que me tinham roubado a foto, dos meus tempos aureos!!! :D

    ResponderEliminar
  10. Anónimo17.5.10

    o pipoco é que saabe

    ResponderEliminar
  11. Anónimo17.5.10

    Ou prostituia-se...

    ResponderEliminar
  12. Pois, acho que todas! Ainda para mais uns sapatos com essa cor!!!

    ResponderEliminar
  13. Anacleto18.5.10

    que belo nalguedo

    ResponderEliminar
  14. Anónimo18.5.10

    olha eu.....

    ResponderEliminar
  15. também eu, gandas sapatos.

    ResponderEliminar
  16. Qual é a marca pipoco? quero ir comprar uns iguais

    ResponderEliminar
  17. Anónimo19.5.10

    Depravado

    ResponderEliminar
  18. Mas sapatos não são aquelas coisas onde supostamente se enfiam os pés?? Oh pipoco quer enfiar ali o pé?? Será?? eheheheh... Acho que ainda me calha na rifa o troféu inteligente da semana...

    ResponderEliminar