16 maio 2010

Pipoco Tabasco

Terá certamente notado o respeitável público que os últimos posts contêm algumas palavras de índole absolutamente inqualificável e impublicável, que eu jamais me atreveria a grafar (refiro-me nomeadamente às palavras "foda-se" e "puta").

Tal nível de linguagem não se coaduna com os altos desígnios deste blog, não se revendo o autor nesta linguagem menos própria.

Neste contexto, e porque entendo que o autor desses posts menores merece uma oportunidade, acrescendo o facto de eu próprio apreciar a companhia de um co-autor aqui no Pipoco, informo o respeitável público que o blogger Pipoco Tabasco passará a partilhar este espaço, em co-autoria com a minha pessoa.

Melhores cumprimentos.

9 comentários:

  1. É bonito dar um espacinho aos autores emergentes.
    Queremos mais Tabasco! Queremos mais Tabasco!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16.5.10

    A barraquinha é tua, como tal fazes nela o que mais te der na gana!

    Quem quer compra! Quem não quer... em quase 12 000 000 de portugueses, metade tem blogue.

    Gosto deste sitio! bendita aposta!

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Peço Divulgação pf


    http://espacosdeconvivio.blogspot.com/


    Assim irei eu começar nesta caminhada pelos sitios mais agradáveis (ou não) que com o tempo vou visitando. este NOVO blog é isso mesmo, um espaço de convivio e quase que uma montra de espaços aconselhados para uns finais de manhã, tarde e noite.

    Tornem-se seguidores!

    Obrigado

    ResponderEliminar
  4. Esse é o ordinarão, certo? Nice!

    ResponderEliminar
  5. A bem dizer já era necessário apimentar um bocadito este espaço.
    Quero ver mais desse Pipoco Tabasco. Lol

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16.5.10

    Ao estilo Horácio Inácio? :)

    Belua

    ResponderEliminar
  7. ...os últimos posts contêm se um só fosse então diria, o último post contém.

    Andamos um bocado descuidados, não?

    ResponderEliminar
  8. Isto deixa-me com mixed feelings, não sei porquê.

    ResponderEliminar