01 julho 2010

Boletim do Pipoco #17

Eu até estava com pressa, ando sempre com pressa, às vezes penso que gostava de ter de volta o tempo em que tinha tempo, depois penso que não, que já não me habituaria ao ritmo "andante, andante", gosto de ter que discutir com quem realmente manda no meu tempo, nos quartos de hora potencialmente disponíveis na minha agenda, mas, dizia eu, estava com pressa e sei que a luz verde daquele semáforo não dura mais de vinte segundos, mas aquela visão do casal dentro do "Smart" a beijar-se apaixonadamente, começaram a beijar-se ainda o sinal estava vermelho, demoraram-se até ao verde, e eu com pressa, passou o amarelo, voltou ao vermelho e eu fiquei contente por ainda saber quais são as prioridades e não ter interrompido aquele beijo por causa dessa coisa menor que era eu estar com pressa.

11 comentários:

  1. E isso é mais forte para a líbido feminina do que a cena do Cristiano Ronaldo a tirar a camisola, está quase lá, quase no ponto da cena do Eduardo a chorar.


    Estás lá pipoco...

    ResponderEliminar
  2. E fizeste tu muito bem.
    Um beijo é muito mais importante que chegar 5 minutos mais cedo.
    E afinal... podia ser eu no smart.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1.7.10

    Heheheheheh São esses pequenos momentos que (re)temperam a vida. ;)

    Fizeste tu muito bem!

    ResponderEliminar
  4. Atitude nobre, Pipoco. Já fez a sua boa acção da década.

    ResponderEliminar
  5. Que gentleman...havia de ter sido comigo, levavam cá com um buzinão!! :)

    ResponderEliminar
  6. Um beijo apaixonado merece que o mundo sustenha a respiração alguns segundos, e que tu, meu querido Pipoco, esperes pela cor certa no semáforo. Um beijo

    ResponderEliminar
  7. Que bela acção! Só não acredito que comigo tivessem tanta sorte. :)

    ResponderEliminar
  8. Gummy2.7.10

    Afinal, o Pipoco é um romantico!
    Já desconfiava....

    ResponderEliminar
  9. fale isso para a Bad Girl...

    ResponderEliminar
  10. E eis a Máquina de Parar o Tempo.
    Sem cabos, sem bateria, portátil e user-friendly.

    ResponderEliminar