15 julho 2010

Boletim do Pipoco XXI

O que me aborrece deveras é não poder fazer um post daqueles clássicos, que responda com a graça que me caracteriza aos que aqui chegam com pesquisas excêntricas no Google, por exemplo, "trigémeas enfermeiras procuram rapaz com capacidades acima da média" ou "tipo brilhante com blog claramante abaixo das suas capacidades intelectuais". Eu responderia "Pá, miúdas, se estão à procura de rapaz com capacidades acima da média, estão no sítio certo", tudo isto com um sorriso daqueles que é um parêntesis e dois pontos, isto à primeira pesquisa, e com um "Lol, mas eu tenho outro blog muito melhor que este, onde estabeleço paralelismos entre Nietzsche e Kant".

Mas não, as pessoas chegam aqui digitando"Pipoco mais Salgado Blog". Uma maçada.

6 comentários:

  1. Estou solidária com a tua dor.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15.7.10

    HHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH COF COF COF COF

    ResponderEliminar
  3. Desde que alguém escreveu um comentário muito interessante a um post meu, que uma das pesquisas mais frequentes que durante algum tempo levaram as massas ao meu blog foi "gémeas lésbicas". ENtretanto apaguei esse comentário mas continuam a chegar lá através de mulheres beijando na boca de mulheres, beijos na boca entre mulheres, beijo na boca entre crianças (!!!)... Depois admiram-se que eu não escreva, só lá vão tarados!!

    ResponderEliminar
  4. vírgula15.7.10

    no sítio X às Z horas. Estarei com uma margarida na mão para que saibas o meu nome

    ResponderEliminar
  5. Até já chegaram ao meu pesquisando "Pipoco mais Salgado".

    Indecente, eu sei.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15.7.10

    O que significa que já ganhaste o teu lugar na blogosfera :)
    até já te conhecem pelo "nome" e tudo.
    Mas tu também sabes isso, este post é só para constatar o quão grande é o pipoco mais salgado ;)

    :)

    ResponderEliminar