19 julho 2010

Boletim do Pipoco XXXVIII

Entro na livraria e logo os seguranças se agitam, encostam a boca ao walkie-talkie e murmuram coisas em código, "Alfa, transmita, sim entendido, estarei atento, terminado", será da minha barba de três dias, será do cabelo com sal, vou entrando, noto que os discos de Beto estão em promoção, compram-se quatro e pagam-se três, também os livros de Saramago estão em promoção, não sei se estão a acompanhar a sofisticada linha de pensamento de quem gere estas coisas, reeditaram a colecção das Gémeas, compro os dois primeiros para oferecer a quem vai passar duas semanas a Oxford, eu também tenho alguma sofisticação de pensamento, passo pela zona infantil, é incrível como está sempre cheia de mulheres bonitas, por outro lado a zona de literatura esotérica está sempre pejada de mulheres que eu não convidaria para tomar café, há um novo disco do Paulo Gonzo, pensei que já só deixavam cantar o Paulo Gonzo no estádio da Luz e nos concertos da EDP, mais uma linha de sofisticação, EDP e Luz, acabo por comprar a Intégrale 1 do Bernard Prince, o que se revela desastroso, no preciso momento em que vou arrumar o Bernard Prince, a Intégrale 1, verifico que já sou o feliz possuidor desta obra o que, não parecendo, é desagradável.

10 comentários:

  1. Pólo Norte permuta blog (www.quadripolaridades2.blogspot.com) por um dia. Situado em condomínio privado, boa vizinhança, cerca de 1300 visitas diárias, zona calma, perto de todas as comodidades, vista desafogada e águas correntes. Os interessados deverão enviar descrição do seu próprio blog a permutar para quadripolaridades@hotmail.com ou comentar perfil do Facebook.

    ResponderEliminar
  2. Não sei quem é o Beto.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19.7.10

    Barba de três dias??? Uhauuuuu
    A Kitty sabe disso? Isso ia alegrá-la.

    ResponderEliminar
  4. «por outro lado a zona de literatura esotérica está sempre pejada de mulheres que eu não convidaria para tomar cafpor outro lado a zona de literatura esotérica está sempre pejada de mulheres que eu não convidaria para tomar café».

    Aprovado. Se forem homens, então, é caso de run for the hills!

    ResponderEliminar
  5. Na zona esotérica é onde estão também aqueles livros de auto-ajuda?

    Que saudades das Gémeas! Estou a ver que está a incentivar a prole a fazerem das suas pela terra de sua majestade ... Ah, mas olhe que para aprenderem a jogar lacrosse terá de lhes comprar livros para o efeito.

    ResponderEliminar
  6. GB Girl,
    Então?! O Beto! [(canta(va)]

    ResponderEliminar
  7. Tenho uma tia assim. Costuma comprar em duplicado. Sapatos.

    Que é que isto quererá dizer?

    :)

    ResponderEliminar
  8. Então tu não lês o que tens em casa Salgado?

    ResponderEliminar
  9. Anónimo19.7.10

    tem cuidado com as mulheres da zona esotérica. são umas sabidonas. se entras em casa delas, acendem velas com cheiros todos "esotéricos" e entras em estado de sonolência... muito perigoso. e estão sempre a pedir para dares as mãos e sentires a energia... foge disso...

    ResponderEliminar
  10. Só não percebi porque se terão os seguranças agitado ao vê-lo entrar, Pipoco... Barba de três dias e cabelo com sal em pleno Verão não chamam a atenção de ninguém.
    Devo ter perdido alguma linha de raciocinio deveras sofisticada,mas vou reler o post:)

    ResponderEliminar