21 julho 2010

Hoje fui assim

É lamentável que eu não tenha comigo uma máquina de tirar retratos, havia de deixar aqui umas imagens dos meus sapatos Armando Silva, do meu blaser Burberry, padrão olho de perdiz, preto e branco, das minhas calças cinzentas e da camisa branca com os dois botões cimeiros desapertados, cabelo comprido, demasiado comprido, óculos de sol, a gravata italiana no banco de trás, para o que der e vier, nunca sei quando estou demasiado informal nestes trinta graus que fazem neste preciso momento em Faro.

17 comentários:

  1. Ai que falta de gosto, se ainda fossem sapatos Pablo Fuster... :p

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso tenho pena dos desgraçados dos homens que com este tempo são obrigados a andar de fato. Nós mulheres, nesse aspecto temos muita sorte, vestimos o que uqeremos e estamos sempre bem.
    Estou contigo, Pipoco!
    (Olha lá, o telemóvel não tem câmera?)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21.7.10

    Tradução: Alfaiate Lisboeta.

    ResponderEliminar
  4. Bem-vindo à minha terriola, 30º mas com ventinho...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21.7.10

    não me digas, és o Zézé.

    ResponderEliminar
  6. Ainda há homens a vestirem-se com essas mariquices todas?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21.7.10

    Se desapertasses o 3º botãozinho ficavas bem melhor. Palavra.
    Só dois ficas a parecer um "tóino", um "cromo".

    ResponderEliminar
  8. Essa combinação até deixa crescer água na boca!

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto é de Malboro man's. O teu estilo é mais Paulo Portas.

    ResponderEliminar
  10. E nem assim largou o blaser olho de perdiz!

    ResponderEliminar
  11. "Máquina de tirar retratos" é uma coisa linda!!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo21.7.10

    Tenho dúvidas Pipoco! Tanto detalhe parece de gaja... ao melhor estilo de romance de cordel! Ehehe

    Bem, abana lá o cabelinho ao vento e boa viagem! Em Lisboa está mais fresquinho!

    Rita

    ResponderEliminar
  13. é uma pena, mas temos boa imaginação :)

    ResponderEliminar
  14. Bem-vindo ao ALgarve. Que tenha bom proveito... espera, isto não é o que se diz quando se como?... LOL (termino com um lol, porque sei que vossa excelência não gosta... pimbas!)

    ResponderEliminar
  15. eu acho que já te percebi. Conduzes um camião TIR.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo24.7.10

    oh sr. pipoco, veio a Faro e não disse nada?!!

    Pois fique a saber que tem cá duas fãs (nada a ver com fanatismos de morangos com açúcar e pirosices assim).

    Mas gostamos imenso do seu humor sarcástico e inteligente, e de ler as "entrelinhas" do que escreve.

    Bem que podia ter avisado, que sempre lhe pagávamos uma águinha.

    Gente de Faro (mas não Farenses)

    ResponderEliminar
  17. Anónimo24.7.10

    Oh veio à minha cidade!

    ResponderEliminar