20 julho 2010

Se esta miúda não merece ficar sozinha ali na lista da direita, então já não percebo nada disto...

Querido Pipoco sou assídua no teu blog.

(começa bem, que venha o primeiro que diga que não gosta que sigam a sua obra)

Ler os teus posts pode dizer-se que acrescenta umas quantas gargalhadas aos meus dias.


(continua em crescendo, que venha o primeiro que afirme não gostar do poder que nos dá provocar uma gargalhada, seja a quem for)

No entanto nunca comentei (há sempre uma primeira vez para tudo). Não o fiz porque pensei, ah e tal este gajo não está nem aí para o que eu possa dizer e se o fizer ainda passo a ser mais uma das vítimas das críticas impiedosas do Tabasco, eh pah que seja.

(sabe-a toda, a timidez, o recato, o temor de afrontar os humores do todo-poderoso autor)

A verdade é que ando numa de divulgar o meu blog, que era para ser uma coisa mais anónima mas que já não tem piada, e como já percebi que mais de metade da graça da blogosfera reside nos leitores, comentadores e anónimos sabe-se lá de onde, acho que não há nada melhor que recorrer à tua pessoa.

(a mensagem, onde ela diz ao que vem, sem receios, perdido por um perdido por mil, a tentação do abismo)

És a espécie de rei e RP da blogosfera.

(a constatação do óbvio, não se entende "espécie de", retira parte do temor reverencial, ficaria mais explícito "És o verdadeiro rei e RP da Blogosfera". Pontos negativos, portanto.)

Por isso nem que seja para dizer “vejam lá este blog deprimente da miúda “drama queen” das histórias dos amores e desamores que não tem mais que fazer à vida, deve ser feia e tudo…” faz aí uma referência no teu “espacinho” (olha uma que tu detestas) para ver se a coisa anima.

(coloca-se na mãos do todo-poderoso Pipoco, disse ao que vinha e aceita todos os cenários, dependentes dos bons humores do autor)

Se não o fizeres, fica a ameaça, desejo que fiques colado no fundo de uma panela enferrujada enquanto os outros pipocos saltitam de alegria e que o Criador te bafeje com Fairy “o milagre anti-gorduras” até que descoles e os teus restos vão parar ao fundo da pia mais próxima … (e agora acabava a minha piada com um enorme “looooool” só para te irritar mais um bocadinho).
Saudações salgadinhas.


(tenta ganhar espaço, encostar o autor às cordas, estabelece cenários alternativos, provoca o confronto, arrisca, faz com que o todo poderoso autor considere um desenlace pouco feliz no caso de recusa do pedido)

p.s- a tradução do "Knight and day" está um must. não haja dúvida.


(de caminho, comenta o post)

13 comentários:

  1. Ai Pipoco, pudesse eu cometer mais uma loucura este mês e passava a morrer completamente de amores por ti...

    ResponderEliminar
  2. Assim até eu me sinto tentada a passar a mão pelo pêlo. :)

    ResponderEliminar
  3. Que fofo, Sr. Engenheiro.

    ResponderEliminar
  4. E por causa disto perdemos o sapato ali ao lado? Senhores!

    ResponderEliminar
  5. O Pop Corn gosta de bajulação... hummm... que chamem pipoca mái linda...
    Ocorrem-me pensamentos malévolos...
    Lololol!
    Ai, maçada, é verdade já me esquecia, o RP da blogosfera não gosta de loladas...

    ResponderEliminar
  6. Que venha o primeiro que diga que não resiste à cantiga do bandido versão blogger...que venha!

    ResponderEliminar
  7. Oh Pipoco, tu que sabes tanto de tudo, e escreves coisas com muitas letras, explica-me lá como espantar anónimos...

    ResponderEliminar
  8. A menina tem graça... lá isso tem.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo20.7.10

    Hum. Hum. Hummm. Cheira-me a graxa.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo21.7.10

    Chiiii, olha para o ego do jovem... vá Pipoco, admitimos, és bom nisto...

    ResponderEliminar
  11. É desta que o pipoco faz o "upgrade" e pespega ali uns Church.

    ResponderEliminar
  12. Eu ainda estou com uma crise de ciúmes.

    ResponderEliminar