19 novembro 2010

(Ah Pipoco, há quanto tempo não te debruçavas sobre a temática da análise comportamental...)

Por uma vez enganei-me (gosto de começar os posts assim, põe logo as pessoas em sentido, "caramba, o tipo é mesmo arrogante"), apostaria que hoje o tema do dia na blogosfera fosse o caos que está Lisboa, todos os bloggers a reviver aquele momento do vulcão islandês em que, subitamente, todos estavam algures num aeroporto europeu, perdendo a ligação, retidos, só eles e o portátil a dizer ao mundo que estavam ali, hoje seria a blogosfera dentro do automóvel parado, Lisboa está um caos, blasfemando contra a cimeira.

Afinal não, o tema do dia continuam a ser as compras na Zara, ou lá como se chama a tal loja onde compram a roupa.

2 comentários:

  1. Pipoco, só tu para me fazeres rir! (e sem qualquer ironia! rir mesmo. pois, talvez seja mesmo uma pessoa de risos fáceis!)

    ResponderEliminar
  2. tu é sempre a "partir" !!!
    Estou como a "A" tb me fizeste rir e n estou a ser irónica.

    Está claramente na categoria dos bombásticos (para cima...)
    ;)

    ResponderEliminar