11 novembro 2010

Ceci n'est pas une pipe

Daqui a um ano já não existirá Pipoco, por isso tenho que jogar em antecipação e dizer-vos que nesse dia onze do mês onze do ano onze não se falará de outra coisa na blogosfera que não seja o portal triplice do 11:11:11.

(Numa, como sempre, genial manobra de antecipação dos factos, digo-vos que deverá ser suficiente potenciar os Códigos do Graal de Luz que irão activar o potencial dentro de vosso ser físico para transportar a Chama Dourada da Consciência Crística.)

7 comentários:

  1. estás sem assunto, portanto...

    ResponderEliminar
  2. eu por exemplo lembro-me muito bem do dia 08.08.08. agora o 11.11.11, não me diz nada.

    ResponderEliminar
  3. Eu não percebo é porque é que toda a gente se esquece do 20...

    Se querem capicuas e assim, não seria mais lógico apostar no 11.02.20011? E, se as contas não me falham, nesse dia, (in)felizmente ainda haverá Pipoco para explicar como "activar o potencial dentro de nosso ser físico para transportar a Chama Dourada da Consciência Crística"...

    (Com esta é que lixaste isto tudo, Ice! Tenho cá para mim, numa jogada de antecipação mui pipoquiana, que no dia 11 de Fevereiro do ano que vem, Pipoco irá acordar com 50 graus de febre e manda Tabasco fazer o post das 8...)

    ResponderEliminar
  4. Era 11.02.2011, obviously. Até porque Pipoco pode ser forever mas nem ele duram 20000 anos.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12.11.10

    u ought to stop smoking that shit...

    ResponderEliminar
  6. Maria Flausina12.11.10

    Ahhh! Antecipadamente, já vi a luz!!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo12.11.10

    Se é outra merda como as vuvuzelas está o caldo entornado...ai ca porra

    ResponderEliminar