08 novembro 2010

Que estás a fazer neste momento, Pipoco?


(se dissesse, era o fim da lenda...)

15 comentários:

  1. Estás num SPA? Ou numa clínica de beleza? Pelas revistas...

    ResponderEliminar
  2. Branqueamento dentário?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8.11.10

    Isso é a Body Concept! Um centro de estética...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo8.11.10

    A recompôr-se da derrota de ontem.

    Cumprimentos,

    Carla

    ResponderEliminar
  5. vem aí uma lipo? don't go bichane on us now my man.

    ResponderEliminar
  6. Com tantas revistas de gaja...huummmm

    ResponderEliminar
  7. De sebago não têm nada!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo8.11.10

    Confesso que quando vejo este título a bailar, se me acende cá um frisson... ui! Arrepia-se-me a espinha!

    ResponderEliminar
  9. Eu cheguei tarde, não cheguei?
    Ele depilou-se, não foi?
    Man... E ninguém o impediu?
    Mas porque é que o divino não me deu o dom da ubiquidade? Metade dos males do mundo seriam evitados....

    ResponderEliminar
  10. humm.. Pipoco vai à depilação e grita comó caraças?

    ResponderEliminar
  11. Tudo de mim. Ou quase.9.11.10

    Isto é genial, Pipoco! A subtileza com que aguça a curiosidade dos pobres leitores. As Vogues's sobre a mesa foi um golpe de mestre. E o mulherio vai ao rubro... Oh, misericórdia! Não é que seja dada a cusquices mas eu sei o que foi fazer, Pipoco, eu sei. Disse-mo a irmã da prima de uma das senhoras que trabalha por lá. Não se preocupe que o seu segredo está bem guardado comigo. Recordo-me agora, posso ter mencionado qualquer coisa acerca disto quando fui tomar café com uma amiga que é cunhada do namorado da rapariga de olhos azuis que trabalha lá naquele sítio onde se discute muito a vida dos outros. Mas não é nada relevante, Pipoco. Eu pedi que guardasse segredo.

    ResponderEliminar