11 março 2011

Espírito de Natal (Capítulo da Bad Girl)

Guardei o livro da Bad Girl para o fim, questão de estatuto, afinal cruzamo-nos há vários blogs, a Bad a fazer de conta que quase suporta o Pipoqueano registo, eu a achar que a Bad diz cada vez melhor o que tem para dizer, mais solidária, mais deliciosamente corrosiva, com aquele sentido de humor que quase já não existe porque dá uma trabalheira.

A Bad podia vir cá a casa e escolher o livro que quisesse, desde que não levasse o Saramago autografado, seria um prazer. Sim, gosto verdadeiramente da Bad, não sei se se nota muito, aliás, gosto mesmo é da mulher que faz de conta que é a Bad, tirando aquilo do fêquêpê está tudo muito a meu gosto.

Bad Girl, aceite o meu Saint-Exupery. "O Príncipezinho", como é evidente.

4 comentários:

  1. Aceito, claro.
    A passos largos para um blogue a sério? ;-)

    ResponderEliminar
  2. (a passos largos, Bad...)

    (comemoremos, pois)

    ResponderEliminar
  3. A Bad é a maior...é possivelmente o melhor blog que consta no meu blogroll...

    ResponderEliminar
  4. Para mim, não é "possivelmente". É o melhor, o mais completo, o mais ballsy e também muuuiiito bem escrito. Sou fã incondicional!

    ResponderEliminar