22 janeiro 2011

Espírito do natal (já não sei em que capítulo vai, este é o capítulo da I.)

A I. (o link vai assim em letra graúda, nós já não caminhamos para mais novos e carregar no I. pequeno não é fácil, está bem que eu podia escrever "A I., do "O Doutor dá licença"", e linkar a frase toda, nick e blog, só que depois o post ficava muito comprido e toda a gente sabe que quase ninguém lê posts muito compridos), a I, dizia eu, é a prova provada que as mulheres, em querendo, escrevem nove posts muito bons em cada dez, só deslustra esta média aquilo das músicas, mas até era capaz de carregar naquilo de ouvir as músicas se a I. me dissesse, que não diz, a I. nem deve saber quem sou eu, "Pipoco, para me continuar a ler, terá que ouvir uma musiquinha que eu escolhi".

I., para si reservei Philip Roth. "Casei com um Comunista".

PS - Sim, eu sei...

1 comentário:

  1. Muito obrigada! Por acaso tenho um Roth na lista para ler, mas não é esse. Mas agradeço quaisquer boas sugestões de leitura, ora essa ;)

    ResponderEliminar