04 fevereiro 2011

Da magia

Estão a sorrir para mim na segunda circular!

14 comentários:

  1. Sorte a tua. Eu sorri e olharam para mim como se eu fosse maluquinha.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4.2.11

    Este programa das rádios de pôr toda a gente a sorrir para a outra metade do mundo é qualquer coisa... :)
    Dama de Espadas

    ResponderEliminar
  3. Ó Pipoco, e quem não tem vontade de sorrir quando o vê?! Eu se o visse sorria logo, quanto mais não fosse porque me lembraria do Ruben Patick e do quanto que ele ainda tem para aprender.

    ResponderEliminar
  4. Adoro a iniciativa (:

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. ...sorrir é lindo ;)))

    ResponderEliminar
  6. É sorrir de volta :)

    ResponderEliminar
  7. A razão? Depende do troço da segunda cricular!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  8. Anónimo4.2.11

    Essa magia implica para mim ,uma certa espontaneadade.Claro que iniciativas destas nada têm de errado,mas não têm o sabor de um gesto inesperado:)

    ResponderEliminar
  9. Isso é mesmo bonito. :)

    ResponderEliminar
  10. Ao lado, Pipoco, passámos mesmo ao lado de uma bonita história...

    ResponderEliminar
  11. Iniciativa palerma. Mais nada a dizer.

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar