27 fevereiro 2011

Espírito de Natal (Capítulo da Menina Limão)

Na categoria "blogs bonitos com ideias lá dentro", escolho a Menina Limão, dos poucos blogs que eu comentava no tempo em que se podia comentar a Menina Limão e em que, concomitantemente, eu comentava blogs, está lá tudo no sítio certo, caramba, se eu vos disser que até carrego no play dos youtubes de música que lá aparecem, ninguém acredita, eu sei, mas a verdade é que carrego em alguns e até disso eu gosto.


Menina Limão, escolhi para si João de Melo, "Gente feliz com lágrimas".

1 comentário:

  1. (Ou comentavas com outro nome ou eu estou com uma falha de memória insólita.)

    Isso de ouvires os youtubinhos não é pormenor de pouca importância, não.

    Nunca li o «Gente Feliz com Lágrimas», mas tenho-o e é título para namoro vitalício. Fica a promessa de te contar depois se está tudo bem com isto.

    ResponderEliminar