28 abril 2012

Dias da Música

Voltei a sonhar com Lamborghini's roxos, sempre que sonho com Lamborghini's roxos é uma afronta, suores frios e agitação, noite mal dormida, o pior é que a experiência me diz que, em sonhando com Lamborghini's roxos durante a noite, acontece-me algo de desagradável no dia seguinte, na última vez havia favas para o almoço e na penúltima lesionou-se o Rinaudo, agarro-me à esperança de, desta vez, eu não ter chegado a conduzir o Lamborghini roxo, já lá estavam o Alves Moreyra e o Fagundes de Telles, que arrancaram em primeira a fundo, eu acabei por ir atrás deles no meu carro preto, aliás, é uma carrinha, pode ser que este sábado tudo se passe bem, afinal o pior que podia acontecer era que houvesse alguém a tossir fora do tempo nos concertos B23, B25 ou B27 ou que a Portugália de Belém estivesse com muita gente à hora do jantar.

3 comentários:

  1. Anónimo28.4.12

    Os Lamborghinis roxos estão bem , gostos não se discutem; Já os Lamborghini's é que são um pesadelo. De quem são os Lamborghinis afinal?

    ResponderEliminar
  2. Vamos cruzar-nos, vou ao B4 mas com este tempo janta-se em casa. A ver como corre, as crianças ouvem falar em concertos, pensam Shakira e afinal não é nada disso.

    (Portugália e Pipoco não combinam, aliás Portugália não combina mesmo com nada..)

    ResponderEliminar
  3. Passei por aqui e gostei...

    ResponderEliminar