09 abril 2012

O meu objectivo maior...

...sempre foi que o Pipoco fosse um blog colectivo, não há coisa pior que escrever sozinho durante semanas a fio, a solidão e a falta de contraditório quase se tornaram insuportáveis, um blog colectivo é uma coisa boa, isto em não sendo um blog de mulheres, se a coisa for um blog de mulheres, elas ao fim de duas semanas têm tendência a aborrecer-se umas com as outras, mais duas semanas e a coisa cai com estrondo.

Ao longo deste tempo Pipoqueano pedi, implorei a meia blogosfera que aceitasse escrever aqui no Pipoco, que me fizesse companhia, que me tornasse menos penosos os muitos dias em que não tenho nada de relevante para dizer, que são quase todos. Em vão, as escusas foram-se sucedendo, ninguém aceitou escrever no mesmo blog que eu.

Estendo pois o tapete encarnado ao Ruben Patrick, um fiel seguidor dos meus ensinamentos, um doidivanas que não sabe diferenciar um Barca velha de 66 de outro de 62, mas, ainda assim, um bom rapaz que, em continuando a seguir a minha palavra, talvez tenha préstimo.

Peço-vos complacência, o Ruben Patrick diz palavrões e limpa os beiços às costas da mão depois de beber cerveja pela lata, tem pouco filtro no que escreve, é um rúsutico sem emenda. Felizmente posso desembaraçar-me dele quando me apetecer, as coisas continuam a ser como são.

4 comentários: