25 junho 2012

Também tenho as minhas preocupações, como toda a gente

A maior preocupação nestes dias de sul é eu gostar de ler blogs que não estão na lista ali do lado e ter que lhes aceder por via de um terceiro blog que não leio.

(poderia eu próprio ter uma ligação directa aos blogs que leio, mas isso obrigava-me a tirar alguns dos que lá estão e as pessoas ficam tristes quando eu lhes retiro as ligações)

(por outro lado, da maneira como vão enchendo chouriços, há três blogs da lista ali do lado que se estão a habilitar...)

13 comentários:

  1. oh, nao me diga que queria saber como está o tempo em leiden? estão 15 graus de máxima, de chuva, e ventos de 60 km/h. De nada.

    ResponderEliminar
  2. (mas diz que vai melhorar lá para quinta-feira, para piorar a seguir outra vez)

    ResponderEliminar
  3. Usa o google reader, até podes fazer pastas tipo "merdoso" "muito merdoso" "extremamente merdoso" "extremamente arrumadinho" e ninguém sabe quais é que andas mesmo a ler.

    ResponderEliminar
  4. Estou a ver que anda bastante ocupado!! A colocar as leituras em dia e a ir a banhos.
    boas férias

    ResponderEliminar
  5. Vai deixar de se ler Pipoco?

    ResponderEliminar
  6. Eu a pensar que era escolher qual a t-shirt branca a vestir.

    ResponderEliminar
  7. Com esse tipo de preocupações, não tarda nada estará num estado profundamente depressivo.

    ResponderEliminar
  8. Um gajo lê isto e fica a pensar que há vidas bem difíceis....

    ResponderEliminar
  9. No "Sul" não leia blogues! (Vai parecer que não tem mais nada que fazer- uma dica à Pipoco. Isto só são blogues.)

    ResponderEliminar
  10. Tenho mais dificuldade em acrescentar blogs à lista do que em eliminá-los, e hoje, bem lembrado por si, é um bom dia para ir limpar uns quantos.E nem é porque tenham ficado piores. As minhas necessidades é que mudaram, e não há mal nenhum nisso.
    Se mudamos a toda a hora de pessoas na nossa vida, que importância tem fazê-lo numa mera lista de blogs?

    ResponderEliminar
  11. Admito que padeço da mesma dificuldade em retirar blogs da lista. :)

    ResponderEliminar
  12. cuca, a menina não tem que temer, os seus créditos são ilimitados... (caramba, só aquilo da descrição das suas férias de neve nos Alpes...)

    ResponderEliminar