12 setembro 2012

Se o meu mundo fosse em "Cristianoronaldo mode"

Vinha o tipo das finanças e eu ficava com menos liquidez, depois eu fazia um negócio dos grandes, daqueles em bom, e em vez de dizer "YES! Conseguimos, somos enormes" e a seguir pagar whisky de malte à equipa, não comemorava, depois a Rita das fotocópias perguntava-me porque é que eu não estava a comemorar em condições e eu respondia-lhe que a minha vida era muito triste e quem não tinha carinho nenhum, depois vinha quem manda nisto e dava-me mimos e aumentava-me o ordenado para compensar o que o tipo das finanças me tinha levado e ainda me contratava até ao fim dos meus dias e eu ficava contente outra vez e já podia comemorar e condições com a rapaziada e havíamos de ir beber um whisky de malte, pagava eu.

5 comentários:

  1. Opa!!! O Freud havia de fazer-se numa bola a explicar este recalcamento em inconscientemode! ;)

    ResponderEliminar
  2. Também já pensei em fazer o mesmo, a ver se colava.

    ResponderEliminar
  3. Eheheh será que se amuar também consigo fazer valer os meus desejos?!?! Bolas, Bomboca é tentador, não é?? Vou-me esforçar na beicinha, depois dou notícias... quem sabe não é a formula mágica?!?!

    ResponderEliminar
  4. Ninguém dá valor às dificuldades que o rapaz enfrenta. Quanto custará um vestidinho ou uma jóia para a rapariga? É que aquela coisa dos soutiens da calzedonia é trabalho não é lazer. E reparar um risco no Lamborghini? É só problemas...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo13.9.12

    Cada um com a sua cruz, a do rapaz é de diamantes

    ResponderEliminar