10 abril 2013

Quantas garrafas custará ir a Madrid ver o jogo da Champions?

Quando me falha o efeito de escala com o dinheiro, transformo os preços em garrafas de Old Bushmills Black Bush. Por exemplo, o menu degustação do Olivier custa três garrafas inteiras e mais o que resta de uma quando o Benoliel de Burnay e o Benevides de Lacerda vêm cá a casa jogar uma tarde de poker. Está nos limites da indiferença, portanto. Uma entrada para a exposição da Joana Vasconcelos custa o que falta numa garrafa ao fim de dez páginas de Ulysses. Vale o preço do bilhete, portanto. Uma entrada para o Cirque du Soleil em lugares decentes custa três garrafas. Vamos ver se vale a pena.

8 comentários:

  1. Como as coisas estão, a descambar, não tarda temos de volta o Escambo, a Permuta. Alguém iria colocar uma garrafa de Krug a refrescar num frigorífico das ilhas Caimão?

    ResponderEliminar
  2. Eu recomendaria passar a tratar o Benoliel e o Benevides a cházinho e... feijões. A não ser que eles aprendam rapidamente a revestir bibelôs de naperons ou a empoleirarem-se em trapézios com muita maquilhagem em cima... Só como companheiros de jogo saem caros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexandra, os jogos de poker com o Benoliel e o Benevides resultam numa contribuição líquida de ambos para que a stockagem de Old Bushmills Black Bush não esmoreça. Não saem caros, portanto. Bem pelo contrários, são amigos que desejo preservar...

      Eliminar
  3. Tanta coisa por um whisky de 20€?

    ResponderEliminar
  4. Ruben Patrick, converte o post para grades de minis ou traçadinhos, o jogo de póquer para uma sueca no banco dos reformados e uma bifana numa tasca que a ASAE ainda não descobriu. Grata.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12.4.13

    Ignorance is bliss, and beer will be piss.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo, you've got my vote.

    Caro Pipoco, porquê antecipares-te ao que realmente pode vir a ser tremendo? A não ser que as garrafas sejam oferta, eu aguardaria serenamente por Wembley. Diz que pode vir a ser mítico...

    ResponderEliminar