09 junho 2013

Olá blogosfera

Sim, está muito frio, é Junho e não se aguenta, todos demos por isso, diz que é geral, apetece ficar o dia todo dentro da cama em vez de estar pelos algarves de férias, uma estragação de recursos,   olá blogosfera, exultemos, temos oportunidade de fazer o bem e fazer parte da missão "Talão da Zara", se alguém tiver dois pés direitos que avise, olá blogosfera, não, não é sensual esta moda das calças às riscas, modelo Obelixiano, uma afronta para os olhos, olá blogosfera, será melhor a dieta dos três dias ou a das sementes de sésamo ou a das cascas de romã alternada com chocolate preto?, a propósito, não será demasiado tarde para isso das dietas?, bem sei que não parece mas estamos a meio de Junho, os mercados não perdoam, quem será a mais bonita da praia, quem será a que se vai esconder?, e por mim, olá blogosfera, já me bastava que o barril de petróleo subisse dez dólares, nem é pedir muito e que, já agora, o Xi Jinpingem, acabasse com essa bizarria de se vingar nos vinhos e as coisas são como são e quer-me parecer que a DeNegro vai vender como nunca.

2 comentários:

  1. Olá Senhor !!! Estes pequenos apontamentos à guisa de Borda D'Água são giros .

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10.6.13

    Pois, eu cá acho que Pipoco está a metamorfosear-se em gaja...Ai por Deus, que está...

    ResponderEliminar