18 novembro 2013

Por que leio blogues

Porque, lendo blogs, sei que está fresquinho em Estocolmo, o que é espantoso nesta época do ano, sei que os amigos das pessoas dos blogs são sempre mais qualquer coisa que os vossos, fico a saber o que é o melhor do dia das pessoas, tomo conhecimento de que as dietas que são um produto sazonal e só aparecem em Maio chegaram mais cedo este ano, cortesia da Doutora Ágata, fico a pensar por que razão inventaram o leite sem lactose em vez de inventarem o gin sem álcool , que, isso sim, era invenção de valor.

16 comentários:

  1. faça como eu meu caro, vá aos blogues apenas para ler os seus próprios comentários e regozijar-se com o reflexo no espelho!
    ;)

    (o leite com pouca lactose é de extrema utilidade para os indigestos como eu)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18.11.13

      Como o compreendo, onónimo. O leite com pouca lactose dita a diferença entre tomar ou não um pequeno almoço que me deixa feliz para o resto do dia.
      (o comentário é sempre um espelho de dupla face...)
      sc

      Eliminar
    2. :D só os psicólogos desconhecem essa realidade do comentário!
      Cumprimentos!

      Eliminar
    3. Anónimo19.11.13

      onónimo, sabe que escreve comentários muito interessantes. tal como a Maria Helena que tem uma sensibilidade invulgar.

      ARD

      Eliminar
  2. Anónimo18.11.13

    Eu leio blogues de decoração de interiores para tentar ser uma pessoa melhor por dentro. Depois leio o seu blogue porque não tenho paciência para outros que são da moda e que falam muito mal de outros que também são da moda (uma coisa esquisita que não percebo nem quero perceber porque me ia estragar a decoração interior) e aqui posso também ler os comentários do onónimo (onde é que anda o OCorvo?). Já pensei em mudar-me definitivamente para aqui, mas não sei se se pode fumar. Pode?

    ResponderEliminar
  3. :D :D :D
    minha fabulosa Palavras!

    leio o Ruben louvar bastante os charutos do amigo Salgado. não deve haver problema.



    também ando preocupado com o amigo OCorvo, que era presença assídua...

    ResponderEliminar
  4. Fico sempre contente quando reparo que nenhum dos temas abordados no pardieiro do qual sou recepcionista, figura nestas suas listas. Na verdade... mal estaremos quando o pardieiro servir para qualquer tipo de bitola.

    Ou simplesmente não costuma gastar minutos de vida naquelas paragens. O que apenas revela bom-senso.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18.11.13

    Clap, clap, clap, mister Pipoco. É por estas que é o melhor.

    ResponderEliminar
  6. Pela minha parte leio blogs que não tolero, de bloggers que me não toleram só para concluir que as intolerâncias , nisto dos blogs, são de valor.

    ResponderEliminar
  7. Por falar nisso dos ditos blogs eu falei em si no post de hoje do blog vá lá espreitar se quiser sim!

    ResponderEliminar
  8. Era mais útil se inventassem esparguete sem hidratos de carbono.Mas isto sou eu que gosto nem de gin nem de leite, mas ando a ressacar uma bolonhesazita de tal forma que já nem vejo bem. Também podia ser carbonara ou assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E pão com manteiga sem hidratos nem gorduras, isso sim merecia um prémio Nobel!!!

      Eliminar
    2. E chocolates sem gordura e calorias!!!!

      Eliminar
    3. Anónimo23.11.13

      Konjac - massa sem HC

      Eliminar
  9. E o que era de mim sem os blogs? Logo eu que não tenho tempo nem disposição para comprar revistas de cusquices!

    ResponderEliminar