13 outubro 2014

Eu, que...

... sei por que o Ricardo Quaresma nunca terá um blog no Sapo, que sei que a velocidade da luz não é de trezentos mil quilómetros por segundo, que sei que o melhor leitão não se come na Mealhada, que sei que o maior exportador de café do mundo não produz um grão de café, que sei que as girafas não emitem sons, não faço a menor ideia do conceito da Casa dos Segredos.

17 comentários:

  1. Hum, hum, essa do café passou-me ao lado...
    E as girafas emitem sons. Poucos, é certo, mas emitem (:

    ResponderEliminar
  2. Tem que encarar esse programa como uma experiência laboratorial.
    Juntam-se os reagentes: umas gatas no sio, uns azeitolas e outros machos alfa; depois uma pitadinha de solventes: burrice pura, vaidade e necessidade de protagonismo. Abana-se tudo muito bem e espera-se pra ver o que é que vai dar....
    E é por estas e por outras que nunca gostei de Física ou Química!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13.10.14

    Mas quer que lhe explique? Ou ficamos assim?

    ResponderEliminar
  4. E sabe quanto crescem, em média, as unhas dos pés?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16.10.14

      ahahahah, ele não participava nos concursos!

      Eliminar
  5. Anónimo14.10.14

    é mesmo isso, a casa dos segredos é qualquer coisa que NÃO. ponto final.

    ResponderEliminar
  6. há quem não saiba e ainda assim, pretenda continuar na ignorância - no que diz respeito à casa do segredos!

    ResponderEliminar
  7. Da casa dos segredos não sei nem quero saber, já do leitão gostaria (se não for segredo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14.10.14

      Casa dos Leitões, numa localidade chamada Angeja, perto de Aveiro. De nada.

      Eliminar
  8. Anónimo14.10.14

    Na verdade o que o Pipoco sabe são mesmo ninharias, do tipo " sabia que as girafas..." por isso até se compreende que não conheça o conceito da Casa dos Segredos. Conceitos sempre são coisas mais profundas.

    ResponderEliminar
  9. A do Ricardo Quaresma matou-me :) :) :) :)

    ResponderEliminar
  10. Anónimo14.10.14

    Há coisas em que é preferivel estarmos na ignorância. Vá por mim, não queira saber!

    ResponderEliminar
  11. A Casa dos Segredos é aquele local onde se aprende a verdadeira definição de não namorar. Se uma pessoa anda de mão dada, abraça, beija a outra como se não houvesse amanhã, sussurra coisas e coisinhas ao ouvido, conversa sem parar como se o mundo fosse acabar daí a um segundo, dorme em modo casada ou "ajuntada" (que é um modo soft de dizer outras coisas) desenganem-se, isso não é namorar, como disse um habitante da dita. O dito habitante faz tudo isto com outra habitante, mas quando questionado respondeu: que fique claro que nós não namoramos. Nada a dizer porque tudo já foi dito.

    ResponderEliminar
  12. Cláudia15.10.14

    É um jogo de manipulação, as peças do jogo são pessoas, confinadas a um determinado espaço, a verem sempre as mesmas caras, (imagine-se sempre fechado em casa com a sua família, sem poder conviver com mais ninguém nem ir a lado nenhum arejar, está a ver a possibilidade de ir parar às páginas do Correio da Manhã a aumentar não está? e depois venha cá dizer, ah e tal foram as mentiras do mau jornalismo, pois, pois) bem, mas continuando, são seres humanos encarados como ratinhos de laboratório, em que há uma voz, que será uma espécie de todo poderoso e que é soberana e põe e dispõe, prepara as quedas e depois trata das feridas e normalmente ganham, ou os mais manhosos ou os coitadinhos, porque as pessoas tendem a gostar muito de coitadinhos e raramente têm olho para descobrir um manhoso quando a manha é posta em prática com competência. Vê, meu Caro, como se pode transformar isto numa coisa quase intelectual? claro que os concorrentes são na sua maioria uns putos com as hormonas aos saltos e cultura não é com eles que são mais pelo culturismo, no entanto o meu Caro gostará certamente do National Geographic, ou não saberia isso das girafas e provavelmente porque fica a conhecer mais sobre espécimes diferentes de si e fica também a saber que existem algumas cuja existência acharia improvável...
    Espero ter contribuído para algum esclarecimento.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo16.10.14

    EU CÁ ACHO AQUILO MUITO CONCETUAL. A SÉRIO. AGORA PENSEM...

    ResponderEliminar