24 dezembro 2014

Ainda não é este o post de Natal

Gosto de aviões. E de montanhas. E de pessoas. E de vinho tinto. E de cães. E de livros.

Não necessariamente por esta ordem.

2 comentários:

  1. Temos algumas coisas em comum, além do Sporting que não referiu, não que tenha interesse por aí além (eu sei!) mas eis o "piqueno" resumo que tenho no meu estaminé (há já algum tempo):

    «Gosto de: Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)»

    P.S.: Como não sei se vou ter acesso a essa coisa tecnológica denominada internet, aproveito para lhe desejar, desde já, um bom Natal, com tudo o que gosta (quer dizer... os aviões e montanhas é capaz de ser difícil levar para casa, mas o Pipoco dá um jeito) e junto de quem mais gosta!

    ResponderEliminar