14 junho 2016

Súmula disto dos blogs - A Pipoca mais doce

É sobre uma rapariga que escrevia coisas lá da vida dela e as pessoas gostavam tanto daquelas tropelias que a rapariga agora tem a vida toda patrocinada e as pessoas continuam a gostar. Cada vez menos, mas ainda assim, a gostar. Cá estaremos daqui a quarenta anos, quando a nossa Pipoca mais Doce for uma marca com a patine de uma Pasta Medicinal Couto ou um Restaurador Olex e nos vender fraldas para incontinentes e pomadas para o reumatismo, sempre escrevendo em pareceria com, obviamente.

7 comentários:

  1. Anónimo14.6.16

    Este post nem parece que foi escrito por si!
    Falta-lhe a essência característica do Pipoco.
    É melhor continuar de férias...

    ResponderEliminar
  2. Tristezas, e mais não digo.
    Uma palavra a mais e seria um desperdício de tempo.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso acho que sim. Acho que daqui a quarenta anos a PMD ainda por aqui andará e a dar cartas. Por entre outro público, mas ainda assim a dar cartas. Ou então não, ou então sai pelo próprio pé quando se aperceber que entrou em curva descendente. Não me acredito que se mostre a definhar. Está a anos luz de qualquer outra que aspire a "blogger" e tenho para mim que é fina como um alho. Não comete o mesmo erro duas vezes e aprende com os dos outros. E escreve bem e com piada, é só dispor-se a. E as pessoas gostam cada vez mais. Podem não ser as mesmas que a seguiam antes, mas aquilo é uma marca que cresce a olhos vistos.

    (Sim, sou quase-quase uma piquena poney.)


    (E as gargalhadas que me arrancou com a última fatiota não têm preço...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14.6.16

      Aquele "outfit" era a condizer com a aspiração a comediante. As pessoas não andam atentas. Se correr mal, vai para fotógrafa.

      Eliminar
  4. Anónimo14.6.16

    A Pipoca queria ser comediante e por acaso acho-a muito parecida com aquele Manel não sei quantos que tem uma irmã muito magrinha que teve gémeos. Não sei os nomes, só vejo os bonecos das revistas cor de rosa das outras pessoas na praia. Adiante. Prevejo um futuro muito cómico para a doce e acredito que continue a influenciar muitas cabeças tontas até à idade maior. Ponha os olhos na Mãe da Baby Carlota, outro nível, consome Hermès e organiza mercadinhos para as pessoas irem comprar tralhas. Esperta. Com os trocos vai ao Chiado buscar boa mercadoria. Faça lá um post sobre a Fé. Tenho muita Fé nela.

    ResponderEliminar
  5. "vender fraldas para incontinentes e pomadas para o reumatismo", nós andamos lá perto, mas claramente sem a parte das parcerias!

    ResponderEliminar
  6. Lady Kina14.6.16

    Pipoco, Pipoco, acha que é com "isto" que vai recuperar os leitores perdidos?... As coisas podem ser como são, mas as coisas mudam, e passam a ser de outra maneira.

    ResponderEliminar