14 março 2017

Post em tempo (quase) real

Está ali atrás da minha potente viatura de marca alemã um casal muito afrontado, ela, muito loura e com óculos de sol a segurar-lhe o cabelo, gesticula virada para ele, nota-se que está a gritar muito alto, a viatura deles é pequena, há alturas em que parece que ela quase lhe toca na cara, tão largo é o esbracejar, ele nem sequer olha para ela, fixa o olhar em frente, as duas mãos agarradas ao volante, a cara de jogador de póquer dele parece enfurecê-la ainda mais, o trânsito entretanto arranca, passa jazz na Antena Dois, eu primeiro penso que má coisa terá feito o homem da cara de póquer, depois ocorre-me que se calhar não fez nada e é só este meu mau hábito de achar que a culpa nunca é delas.

6 comentários:

  1. Se calhar, defendeu o Rentes de Carvalho...

    ResponderEliminar
  2. coraçãozinho do dia para a última frase <3 Já me conquistou o coração, pode voltar para as bizarrias das coisas serem como são e mais não sei quê... (qual é a frequência da Antena 2)?

    ResponderEliminar
  3. Isso; venha agora com tretas a tentar redimir-se...:(

    ResponderEliminar
  4. Pipocante Irrelevante Delirante14.3.17

    Mas a culpa nunca é delas...

    ResponderEliminar
  5. se está a conduzir, pode mesmo só querer estar atento, ou fingir, para ter uma desculpa para não lhe prestar atenção...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16.3.17

    Lembrei-me disto assim que li o post: https://www.youtube.com/watch?v=zRIbf6JqkNc

    (A partir do minuto 2:42)

    ResponderEliminar